segunda-feira, 21 de março de 2016

Demon Castle Dracula X - Rondo of Blood (Castlevania) [Download do jogo]


Download do clássico Castlevania Rondo of Blood (Akumajō Dracula X: Chi no Rondo) para PC Engine, não precisa de emulador, o jogo está em Direct Play, basta descompactar e jogar.



O jogo se passa no ano de 1792, antes dos acontecimentos do aclamado Symphony of the Night, e conta com ótimos gráficos e trilha sonora, além de ser possível jogar com Maria Renard (personagem destravável)

Baseando-se mais uma vez na premissa do eterno conflito entre os caçadores de vampiros do clã Belmont e o vampiro Dracula. O protagonista do jogo, controlado pelo jogador, é Richter Belmont, de apenas 19 anos, herdeiro do chicote Vampire Killer; e descendente direto de Simon Belmont. Sua ida ao castelo decorre do sequestro de sua amada Anette, pelo servo de Dracula, Shaft, responsável também pela ressurreição do vampiro.

Durante o percurso, Richter terá de libertar a irmã de Anette, Maria Renard, uma jovem de 12 anos, cunhada de Richter, a freira Terra, Iris, a filha do médico do vilarejo e Anette, esposa de Richter. O jogo conta com vários caminhos alternativos e você terá de enfrentar Shaft e a Morte.

Seu port para Super Nintendo (Castlevania Dracula X  ou Vampire Kiss na versão europeia) é bem diferente devido a suas limitações gráficas, mas também não deixa a desejar e resulta em muitas horas de diversão.



Links para Download.




Jogo em Japonês.
Mediafire
Mega

Jogo em Inglês.
Mediafire
Mega

Um comentário:

Unknown disse...

valeu amigo, tava mesmo procurando esse jogo em inglês =)